Sem-Título-1“Um abraço para meus amigos que se preocuparam comigo MAS GENTE ESTÁ AI A PROVA PARA TODOS VCS QUE JESUS EXISTE. ESTOU BEM E SE DEUS QUIZER SEM NENHUMA SEQUELA. OBRIGADO A DEUS E A TDS QUE ME AJUDARAM!”

fabio-lopes-santosO policial militar Fábio dos Santos Lopes foi gravemente ferido durante o atendimento a uma ocorrência de vias de fatos na madrugada do dia primeiro de janeiro em Cerejeiras. Um menor que encontrava-se de posse de um canivete desferiu um golpe na face do militar ficando a lâmina do canivete alojada entre a nariz e o olho direito do PM Fábio. De imediato o policial militar foi conduzido ao hospital regional de Vilhena, onde foram prestados os primeiros socorros.

Uma aeronave do Corpo de Bombeiros chegou a Vilhena às 14h e retornou a capital do Estado às 15h levando o policial, que ao chegar a Capital foi imediatamente encaminhado ao hospital João Paulo II para exames e posteriormente encaminhado para o centro cirúrgico para a retirada da lâmina na face, sendo o procedimento bem sucedido.

Por Hernán Lagos
Foto arquivo pessoal