O foragido da justiça Maicon Feitosa Coelho, de 21 anos, foi novamente preso na noite desta segunda-feira (23) momentos após estuprar uma jovem de 25 anos, abordada nas imediações do Porto Velho Shopping.
estuproSegundo ocorrência policial, ela estacionou seu veículo na avenida Calama e ao voltar ao veículo foi abordada pelo criminoso, que entrou rapidamente, fechou as portas e sob graves ameaças forçou a jovem a passar ao banco traseiro, travou as portas e vendou os olhos, informando ainda que a morte dela estava encomendada. O marginal seguiu então para um matagal na avenida Mamoré e obrigou-a a fazer sexo.

Após o ato insano, o criminoso ainda ligou para amigos afirmando que tinha um brinquedinho para eles. A jovem se desesperou mais ainda e conseguiu se jogar do carro, pedindo ajuda a populares. O marginal fugiu, mas foi perseguido e capturado por populares e logo em seguida por um policial a paisana após pular vários muros. Inicialmente todos pensavam que ele fugia por realizar roubo, mas acabou confessando ser o autor do estupro. A Polícia alerta que há registro de outras ocorrências na mesma região.

Fonte: RONDONIAGORA