Porto Velho: Suspeito de 23 anos é morto durante tentativa de assalto a policial

2014-01-30T08:41:17+00:0030 janeiro, 2014|Categories: Policial|Tags: |

Um jovem de 23 anos foi morto na noite desta quarta-feira após uma tentativa de roubo frustrada na BR-364, sentido Guajará-Mirim em Porto Velho. Dois homens tentaram roubar um acadêmico da UNIR, mas não sabiam que a vítima era um policial civil.

imageRicardo Lima Maduro, 23 anos e outro suspeito, seguiram e abordaram o policial civil, que inicialmente não reagiu à abordagem.

De acordo com o policial civil, instantes após deixar a instituição de ensino, percebeu que estava sendo seguido. Foi abordado momentos depois pela dupla que estava em um moto na BR-364. Ricardo Lima desceu da garupa e, armado, anunciou o roubo, mandando o policial deitar no chão. Ao perceber que os criminosos iriam atirar o policial conta que sacou a pistola e atirou na direção dos suspeitos, que correram. O agente também correu para um matagal e só saiu quando várias viaturas da PM chegaram. Foi quando soube que havia acertado um dos criminosos. Ao lado do corpo foi encontrada uma escopeta com um cartucho intacto. O outro suspeito fugiu.

Fonte: RONDONIAGORA
Autor: RONDONIAGORA

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br