ESMERALDASUma abordagem de rotina executada por uma equipe de agentes da Polícia Rodoviária Federal resultou na prisão de um homem na BR 364, posto de fiscalização em Candeias do Jamary, próximo a Porto Velho, que tinha em seu poder, cerca de R$ 300 mil em esmeraldas pura, R$ 1 milhão de títulos da Eletrobras em diferentes nomes, soco inglês, vários cartões de crédito, cheques, mira laser, algemas e uma pistola 380 municiada.

O acusado estava em uma caminhonete modelo Hylux quando foi abordado pelos agentes. Durante revista feita no veículo os objetos acima citados foram localizados em diferentes compartimentos.

Quando questionado, o suspeito disse que o material era de propriedade de seu pai e ele só estava fazendo o transporte. O homem falou que o pai dele é um fazendeiro morador da região de Candeias e vende veículos na capital de Rondônia. A prisão do acusado e a apreensão do material aconteceu por volta das 2h desta quinta-feira (25). A ocorrência foi encaminhada para a Central de Polícia onde foi lavrado o flagrante.


RONDONIAOVIVO