Câmera de monitoramento do estabelecimento flagrou a ação de ambos e foi determinante para detê-los

Anderson (genro) e Cleverton (sogro)

Anderson (genro) e Cleverton (sogro)

Na manhã deste domingo (11) a Polícia Militar foi acionada para comparecer ao Park Shopping Vilhena. O funcionário, encarregado de monitorar o local, flagrou um elemento em cima de uma bicicleta roxa pegando uma bicicleta verde, evadindo-se do local com ambas.

Em diligências a PM encontrou Anderson Severiano Teixeira de Arruda, de 20 anos, na Rua 5 em frente à chácara do Rizadinha com as bicicletas. Anderson disse que a bicicleta era dele e tinha sido deixado pelo seu sogro Cleverton Antônio Alves da Silva, de 20 anos. Anderson é casado com a enteada de Cleverton.

Cleverton foi localizado e confessou ter furtado uma bicicleta vermelha no estacionamento do Park Shopping na quinta-feira (1). “Eu peguei a bicicleta verde do meu genro e o pneu furou, aí peguei a vermelha que estava lá e deixei a verde”, confessou Cleverton que também havia sido filmado pelas câmeras.

Em todo esse tempo Anderson disse que acreditava que sua bicicleta verde tinha sido roubada. “Cleverton me disse que a bicicleta estava lá e fui buscá-la hoje”, afirmou.

DSCN5707Ambos foram detidos, as três bicicletas apreendidas e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

[tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”]Por Hernán Lagos[/tab]
[/tabs]

[print-me]