Após ser preso, o elemento confessou ter Aids.

O crime aconteceu na manhã deste domingo (30), na Rua Rosalina Gomes no bairro Mariana, zona leste da capital, onde dois elementos adentraram uma residência, renderam o dono do imóvel e em seguida ao encontrar sua filha de 14 anos em um dos cômodos da casa a estupraram.

Um dos envolvidos, foi preso na noite ainda de domingo, Rodrigo da S. D. de 26 anos em sua residência após denúncia de seus familiares, o outro conhecido como ‘’Paraná’’, se evadiu levando alguns pertences roubados das vítimas.

Na noite deste segunda feira(01), a guarnição do Sub Tenente Eugênio e do Cabo Henry, lograram êxito na captura de Vanderlei Pinto Pinheiro de 31 anos, vulgo Paraná segundo envolvido que tem várias passagens por crimes diversos.

A equipe da Polícia recebeu informações que o elemento estaria em uma vila de apartamentos, usada bastante por usuários de entorpecentes, e fez o deslocamento até o local, na rua Plácido de Castro, bairro Mariana zona leste da capital. Chegando la fez o cerco e conseguiu encontrar o acusado, que de imediato confessou a participação no crime de roubo e também do estupro e que esta foragido do sistema penal, relatou também para os policiais que ele e Rodrigo são soro-positivos.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão e encaminhado a Central de Flagrantes para as medidas cabíveis.

VEJA OS VÍDEOS:

NewsRondônia