Taxi capota na estrada que dá acesso à Chácara do Raimundo

2013-08-10T06:51:42+00:0010 agosto, 2013|Categories: Em foco, Policial|Tags: |

Veículo transportava passageiros

DSCN5682O capotamento aconteceu por volta das 5h35, na fria manhã deste sábado (10) na estrada que dá acesso à Chácara do Raimundo na área rural de Vilhena.

DSCN5683

O motorista do taxi Gol, branco, placa NDL-8982/Vilhena ia sentido BR-364, a aproximadamente 500 metros para chegar à rodovia, capotou na estrada de chão.

A Polícia Militar foi acionada por populares, porém quando chegaram no local não encontraram o motorista, nem os passageiros. O carro já havia sido retirado do meio da estrada. O Corpo de Bombeiros não foi acionado.

DSCN5684

O taxi pertence à empresa Taxi Nacional de Vilhena, dentro do veículo os policiais encontraram os documentos de Claudio Alves Rocha. Segundo testemunhas o motorista é conhecido como “Gonçalves”.

[tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”]Por Hernán Lagos[/tab]
[/tabs]

[print-me]

2 comentarios

  1. MARCIO LOPES 10 agosto, 2013 at 9:41 am

    SEI QUE É UM TRABALHADOR QUE ESTA DEFENDENDO O SEU PAO DE CADA DIA , POREM EXISTEM TAXISTAS QUE PARECEM QUE VAO VOAR ,, GENTE VAMOS TER MAIS CALMA AO DIRIGIR , VOCES TAXISTAS NAO SÃO OS DONO S DAS RUAS , APRENDAM A DIVIDIR O ESPAÇO, TODOS TEMOS PRESSA , NEM POR ISSO TEMOS QUE SER IMPRUDENTES ….
    .

  2. leandro 11 agosto, 2013 at 7:20 pm

    com cordo com vc marcio mais os ciclista tinha que te mais um poco mais de educasao no trasito .e eses comtutores acha que o semafaro e igual a um pisca pisca fica dormino la . quando abri o verde eles sai com coisa que ta com medo de fundi o motor do caro eles nao tem mais nei um poco de respeito com que ta atras dele porque se ele foce mais profisional ele olharia para tras e acelerava o carra dele mais nao e com vc falo tem que ter mais fiscalizasao topo vc e um cara se for direji dentro de uma cidade grade vai cauzar varios acidentes porq nao tem esperiencia

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br