Jovem foi socorrido com vida, mas morreu no Hospital Regional. Sepultamento está previsto para acontecer no domingo, 24, dia em que a vítima completaria 21 anos.

Jovem trabalhava em  construção de Vilhena — Foto: Eliete Marques/G1
Jovem trabalhava em construção de Vilhena — Foto: Eliete Marques/G1

Um montador, de 20 anos, morreu na noite de sexta-feira, 22, no Hospital Regional de Vilhena, RO, na região do Cone Sul. De acordo com o boletim de ocorrência, ele trabalhava em uma obra da cidade, quando caiu de uma altura aproximada de oito metros. O acidente aconteceu na quinta-feira, 21.

Uma funcionária da empresa registrou o boletim de ocorrência na noite de sexta-feira, 22, na delegacia de Polícia Civil de Vilhena. Ela narrou aos policiais que a empresa fica localizada em Ji-Paraná, RO, onde a vítima morava.

Nesta semana, o funcionário estava em Vilhena prestando serviços na construção de um barracão. Na última quinta-feira, ele caiu do alto da obra e sofreu politraumatismo. O trabalhador foi levado para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos.

A representante da empresa afirmou à Polícia Civil que a vítima usava todos os equipamentos de segurança, mas não estava atracada na linha da viga no momento da queda.

Polícia Civil investiga o caso — Foto: Eliete Marques/G1
Polícia Civil investiga o caso — Foto: Eliete Marques/G1

Conforme a funerária acionada em Vilhena, o corpo deve ser levado para Ji-Paraná ainda na manhã deste sábado, 23. O sepultamento está previsto para acontecer no domingo, 24, dia em que o jovem completaria 21 anos.

A perícia esteve na obra neste sábado, avaliando como deve ter acontecido o acidente. A Polícia Civil investiga o caso.

A empresa Metal Art Metalúrgica reafirmou ao G1 que o funcionário usava todos os equipamentos de segurança, que está prestando toda assistência à família e que vai colaborar com as investigações.

G1 – RO