Traficantes são presos no posto fiscal pela polícia civil

2013-09-05T12:18:45+00:0005 setembro, 2013|

A polícia deu voz de prisão a todos e apresentou os envolvidos juntamente com a droga ao delegado de plantão.

droga[dropcap]A[/dropcap] polícia civil de Vilhena recebeu uma ligação anônima informando que nesta quarta-feira (04), estaria entrando no estado uma quantidade de droga, vindo em um ônibus do Mato Grosso do Sul, logo após receberem a ligação montaram uma barreira no posto fiscal. Ao realizarem a abordagem no ônibus que vinha daquele estado, foi encontrada uma mala cor roxa contendo 16 tabletes de substância aparentando ser maconha, a mala pertencia a Maria Santos da Costa, de 50 anos.

A polícia encontrou outra mala cor preta contendo 28 tabletes da mesma substância pertencendo a Clésia da Silva Costa 25 anos.

Além disso, a polícia também encontrou uma bolsa de mão contendo aproximadamente quatrocentos gramas de pasta base de cocaína, pertencente a Paulo Ricardo Almeida Soares 24 anos.

A polícia deu voz de prisão a todos e apresentou os envolvidos juntamente com a droga ao delegado de plantão.

Versão dos acusados:

Segundo Dona Maria é a primeira vez que ela entrou no mundo do crime, convencida pela parceira dela Clésia. Que se ela trouxesse a droga até Ji-Paraná receberia 5 mil reais para ser dividido entre as duas. Mas a sua carreira no mundo do crime durou pouco mais que 24 horas.

Paulo Ricardo em conversa com a reportagem da Onda Sul FM, disse: “meu azar foi ter embarcado no mesmo ônibus em Pontes e Lacerda e lamentou ter sido preso faltando menos de 200 quilômetros para chegar em casa”.

[tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”]Fotos: Juarez Soares[/tab]
[/tabs]

[print-me]

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.