DSCN2045Um notebook CCE, aparelho de DVD, modem 3G e joias foram furtados por volta das 18h13 desta quinta-feira, 16, numa residência localizada na Rua 1503 n°2053 do Bairro Cristo Rei. A porta dos fundos foi arrombada e a casa toda revirada.

Um vizinho alertou a polícia e viu dois elementos invadindo a casa, a polícia militar chegou até uma casa na Rua 1703, ao chegarem encontraram Eduardo Batista de Oliveira, de 18 anos, que tinha em seu poder o cabo da fonte do notebook, sendo reconhecido pela vítima.

A polícia voltou à casa e encontrou o primo de Eduardo, Wanderson Oliveira do Nascimento, de 21 anos, e duas menores. Eles acabaram confessando que um sujeito chamado Jefinho e dois menores teriam arrombado a casa.

Jefinho foi localizado e confessou o crime indicando que o notebook estava na casa de Eduardo, onde efetivamente foi encontrado escondido no quintal na moita de uma bananeira. Ao se deslocarem à casa de um dos menores foram encontrados duas mochilas e o aparelho de DVD furtados, as joias não foram localizadas.

[tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”]Da redação[/tab]
[/tabs]

[print-me]