Vítimas estavam dormindo quando foram surpreendidas por dois homens encapuzados. Nenhum dos suspeitos foi preso.

Delegacia de Polícia Civil em Vilhena — Foto: Christian Wentz/G1
Delegacia de Polícia Civil em Vilhena — Foto: Christian Wentz/G1

Três mulheres, duas de 30 anos e uma de 24, foram atacadas com golpes de lâminas por dois homens na madrugada deste domingo (29) no Setor 19 em Vilhena (RO). As vítimas informaram à Polícia Civil que estavam dormindo quando dois homens bateram na porta da casa dizendo ser policiais. As vítimas foram socorridas até o Hospital Regional pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher de 24 anos relatou aos policiais que estava dormindo quando ouviu um barulho no quintal da casa. Alguém bateu à porta e informou ser um policial.

A vítima disse que ao abrir a porta da residência foi surpreendida por dois homens encapuzados que desferiram golpes de lâminas na região dos braços dela.

Os criminosos entraram na casa e também golpearam as outras duas outras mulheres na região do tórax e abdômen. Logo depois das agressões os suspeitos fugiram do local.

Ao serem perguntadas se conheciam quem poderia ter cometido o crime, segundo o registro da delegacia, as vítimas disseram aos policiais de que não sabiam quem eram e nem qual seria motivação dos criminosos.

As vítimas foram socorridas até o Hospital Regional pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros. Até a publicação desta matéria, ninguém foi preso.

Por G1 RO