Mulher receberia R$ 5 mil por transporte do entorpecente. Droga foi apreendida pela Polícia Militar em carreta estacionada no Posto Catarinense.

Fernanda Antônio de Campos

Fernanda Antônio de Campos

[dropcap]U[/dropcap]ma denúncia anônima alertou os policiais sobre uma mulher que estaria transportando droga numa carreta. De posse das características do veículo e da mulher, os policiais esperaram no Posto Catarinense localizado na Av. Marechal Rondon em Vilhena, saída para Porto Velho.

Por volta das 7h30, uma carreta Volvo FH, cinza, placa NHR-0710/Ibiraçu-ES estacionou no posto. Os policiais abordaram o motorista e a mulher que ficou muito nervosa. Tratava-se de Fernanda Antônio de Campos, de 23 anos, moradora da cidade de Ji-Paraná.

DSCN4668Fernanda pegou carona com o motorista na cidade Cuiabá no Mato Grosso. Ela levava dentro de suas malas 27 pacotes de maconha, totalizando 25 Kg.

Ao ser indadaga, Fernanda disse que pegou a droga no posto, mas não informou de quem. A carga teria como destino a cidade de Ji-Paraná, onde ela receberia uma ligação num dos postos de combustível e alguém lhe pagaria R$ 5 mil reais pelo transporte.

[tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”]Por Hernán Lagos[/tab]
[/tabs]

[print-me]