Polícia Civil investiga se há indícios de crime. Vizinhos contaram à PM que viram uma mulher saindo da quitinete durante a noite.

Vigilante foi encontrado dentro de quitinete onde morava (Foto: Eliete Marques/G1)

O vigilante João Batista Ribeiro Monteiro, de 47 anos, foi encontrado morto dentro da quitinete onde morava, na sexta-feira (25), no Bairro Marcos Freire, em Vilhena (RO), na região do Cone Sul. O corpo passou por necropsia na manhã deste sábado (26) e a Polícia Civil investiga se há indícios de crime.

De acordo com a PM, o filho foi ao endereço do vigilante por volta do meio-dia, mas a vítima não atendeu. Depois do expediente de trabalho, o rapaz voltou à quitinete, conseguiu abrir uma janela e encontrou o pai deitado no chão.

O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas o vigilante já estava morto. A perícia foi chamada e avaliou o local. Conforme a PM, vizinhos contaram que viram uma mulher saindo da quitinete durante a noite.

Um familiar contou ao G1 que João trabalhava à noite como vigilante da Escola Estadual Wilson Camargo. Durante o dia ele desempenhava a função de pedreiro.

Segundo a funerária responsável, o velório deve começar depois das 13h deste sábado, na Capela Municipal Cristo Rei.

Por G1 Vilhena e Cone Sul