Vilhena: Empresário é sequestrado, tem veículo roubado e é jogado na estrada de Juína

2014-01-07T19:19:57+00:0007 janeiro, 2014|Categories: Em foco, Policial|Tags: |

Ladrões levaram seu Toyota Corolla, ele conseguiu voltar para a cidade

assaltoVanderlei de Melo Rodrigues, de 39 anos, saiu da empresa ParanáCred por volta das 9h desta terça-feira (7) no seu Toyota Corolla, branco, placa OHV-3869. Ele tinha como destino o banco Bradesco na Av. Major Amarante, mas ele não voltou para o almoço.

Familiares preocupados, ligaram para o seu celular que estava fora de área, o que é atípico. Às 16h, a esposa de Vanderlei lavrou o Boletim de Ocorrência sobre o seu desaparecimento.

Vanderlei havia sido abordado próximo à Av. Paraná. Os assaltantes pediram dinheiro, mas ele tinha pouco valor no bolso, foi quando pediram para ele sentar no banco de trás e levaram seu veículo até a estrada de Juína.

Em um dos trechos, a aproximadamente 40 quilômetros, ele foi obrigado a sair, com a arma apontada nas costas teve que avançar com os olhos fechados, mata adentro. “Se virar a gente te mata”, ameaçaram os assaltantes. Em certo momento, Vanderlei se jogou em uma moita e os assaltantes atiraram, mas nenhum tiro o atingiu.

Ele demorou para voltar até a BR-174 (estrada de Juína), ao fazê-lo ficou receoso de que os assaltantes voltassem e demorou para pedir carona. Só após muito espera, conseguiu carona com uma moto que o deixou na Fazenda Modelo, de onde conseguiu ligar para os parentes e avisar que estava bem.

Por Hernán Lagos

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br