O homicídio de Davi Oliveira Silva, ocorrido no dia  10 de Outubro de 2.013, no setor 12, Av. Celso Mazutti,  sendo o corpo encontrado no dia 15/10/2013, era tido como autoria desconhecida.

DSCN7610Policiais Civis de Vilhena – RO, efetuaram árduas diligencias no intuito de  elucidar o crime e localizar o infrator, visto que o corpo foi encontrado com sinais de  facadas e sem testemunhas do fato, o que dificultou o trabalho dos investigadores.

Porém no dia de hoje (23/12/2013) a Policia Civil identificou o suspeito do crime, trata-se de WALISON HENRIQUE GONÇALVES DE SOUZA, vulgo Neguinho, 19 anos. Diversos depoimentos davam conta de que o suspeito tinha brigado com a vítima tendo como causa um aparelho celular.  WALISON foi preso por policiais militares no dia 21/12/2013, por estar com um comparsa portando arma de fogo e com uma motoneta furtada.

O serviço dos investigadores da Policia Civil, já bem orquestrado, apontava para WALISON, como sendo o executor da vítima, tirado do presídio local para ser interrogado, o suspeito confessou o crime, e disse que foram 16 facadas no desafeto.

Walison

Walison

WALISON foi indiciado por crime de homicídio e devolvido ao presídio local onde aguarda o pronunciamento da justiça.

Os internautas que quiserem ver as fotos chocantes podem clicar nos seguintes links:

Foto 1

Foto 2

Foto 3

[tabs]
[tab title=”Confira a matéria do homicídio”]Urgente! Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em Vilhena[/tab]
[/tabs]

Fonte: ASCOM – Delegacia  Regional de Vilhena
Fotos: Hernán Lagos – Rondônia em Pauta