Vilhenense morre em colisão na BR-163 em Lucas do Rio Verde no Mato Grosso

2013-11-05T17:59:29+00:0005 novembro, 2013|Categories: Policial|Tags: |

Ele trafegava sentido Nova Mutum quando colidiu contra um caminhão carregado que seguia no sentido contrário

DSC04086 DSC04162O caminhoneiro vilhenenese, Antônio Mourão da Silva Filho, morreu no início da tarde desta segunda-feira (04) quando seguia pela BR 163 próximo a Lucas do Rio Verde. Ele ficou preso às ferragens. O motorista do outro caminhão envolvido no acidente sofreu ferimentos leves.
DSC04174O acidente aconteceu há cerca de 20 km da área urbana de Lucas do Rio Verde. O caminhão de Antônio seguia carregado de farelo de soja com destino a Rondonópolis. Ele teria perdido o controle do bitrem e atravessado na pista. O veículo acabou colidindo na lateral de um caminhão que seguia no sentido contrário. O motorista desse caminhão, que carregava sementes de soja, sofreu escoriações no rosto. Ele estava acompanhado da esposa que não sofreu ferimentos.
DSC04160O choque foi forte a ponto de desfigurar a cabine do caminhão. O corpo do motorista ficou preso entre as ferragens, dificultando o trabalho de resgate dos bombeiros.
DSC04024A pista ficou interditada com os veículos e a carga espalhados por vários metros. Alguns condutores de veiculo optaram por desvios em fazendas próximas ao local do acidente. Mesmo assim o congestionamento foi quilométrico.
DSC04090Peritos da Politec estiveram no local. Chovia no momento da colisão e este pode ser um dos motivos da colisão que levou a morte o motorista. Seu corpo foi encaminhado para uma funerária de Lucas do Rio Verde.
Antônio está sendo velado no bairro Assossete.
Da Redação

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br