Vilhenense morre em UTI após bater em carreta parada

2013-12-30T17:13:29+00:0030 dezembro, 2013|

Ele esteve mais de 10 meses internado na UTI

ronaldo-ribeiro-da-silvaO acidente ocorreu na madrugada desta quarta-feira, 13 de fevereiro, por volta das 02h15, em frente à residência n º2411, localizada na Av. Leopoldo Peres no Centro de Vilhena.

1O motociclista Ronaldo Ribeiro da Silva, de 29 anos, conduzia a moto Honda, modelo Bros 150, vermelha, placa NDQ-2412/Vha pela Leopoldo Peres, quando colidiu na traseira de uma carreta que estava parada.

6A carreta bi-trem, Scania, modelo 420, branca, placa NBY-5226/Vha, é de propriedade de Laércio Trovó, de 53 anos, que estava dormindo na hora da colisão.

5Ronaldo bateu com a cabeça na traseira da carreta, ficando em estado grave, sendo socorrido por uma unidade de resgate ao Pronto Socorro do Hospital Regional. Logo após dar entrada no HR, a vítima foi transferida a um hospital particular, onde foi constatado que Ronaldo sofreu traumatismo craniano e lesões internas. Após dois meses do ocorrido foi transferido para a UTI do hospital João Paulo II em Porto Velho.

3“Se os filhos ouvissem mais os pais, muitas destas coisas poderiam ser evitadas,” informou, na época, o pai de Ronaldo, que compareceu no local do ocorrido. Segundo informações de populares que socorreram a vítima, ele estaria em visível estado de embriaguez, momento em que atingiu a traseira da carreta.

2Ronaldo faleceu neste sábado (27).

Por Hernán Lagos

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.