Ademar Bueno: ‘Eu lancei Rover na política, sou pré-candidato a prefeito com ou sem o seu apoio’

2013-09-04T15:01:28+00:0004 setembro, 2013|

Ex-vereador Ademar Bueno acompanhou o governador Confúcio Moura visando ficar em evidência no cenário político vilhenense

DSCN6368[dropcap]O[/dropcap] empresário Ademar Bueno (PSB) começa a aparecer nos bastidores da política e vai articulando silenciosamente seu caminho ao paço municipal vilhenense. Como parte de seu itinerário, hoje esteve acompanhando o governador Confúcio Moura.

Na rádio Positiva FM usou a palavra, ao vivo, para parabenizar o governador que estava sendo entrevistado: “Desde 1970 não vejo um governador investindo tanto nos municípios”, afirmou no microfone cedido pelo locutor Júlio Cesar da Silva, quem acrescentou que o empresário é um dos beneficiados com o asfalto já que ele tem um frota de ônibus da Bueno Tur.

Em entrevista ao Rondônia Em Pauta, Ademar Bueno afirmou que sua pré-candidatura a prefeito está firme e seguirá com ou sem o apoio do prefeito José Luiz Rover (PP): “Eu lancei Rover na política, sou pré-candidato a prefeito com ou sem o seu apoio”, afirmou Bueno ao ser indagado se o grupo político de Rover deu luz verde as suas pretensões.

[tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”]Por Hernán Lagos[/tab]
[/tabs]

[print-me]

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br