IMG_1927[pullquote]Auditório da Prefeitura teve a presença de três integrantes da família Donadon.[/pullquote]

[dropcap]A[/dropcap] entrega aconteceu às 10h20 desta segunda-feira, 1, no auditório da Prefeitura Municipal de Vilhena.

Estiveram o Secretário Regional do Estado no Cone Sul, Josué Donadon, o Deputado estadual Marcos Donadon e o Vereador Júnior Donadon. Jamir Santos (PTB) gerente regional da Secretaria Estadual da Saúde é militante do partido do ex-prefeito Melki Donadon.

A aquisição do benefício foi realizada em parceria com a prefeitura municipal de Vihena, o governo do Estado e o governo federal.

IMG_1918Clair Oliveira, secretário adjunto municipal da saúde representou o prefeito Zé Rover e o Secretário Municipal de Saúde Vivaldo Carneiro, ele aproveitou para lembrar as obras entregues na semana passada no Hospital Regional de Vilhena Adamastor Teixeira.

O vereador Júnior Donadon disse que antes de Jamir assumir a representação regional da saúde ninguém sabia que existia a Secretaria Estadual da Saúde. Ressaltou o projeto de atendimento para adultos, gestantes e crianças, de sua autoria que já está para ser sancionada pelo executivo.

 O deputado estadual Marcos Donadon aproveitou para lembrar os benefícios que a Associação Marcos Donadon traz para a comunidade, especialmente pela quantidade de atendimentos que realiza diariamente. Ainda destacou o ônibus adquirido através de sua emenda para a Associação Trindade Santa. Para finalizar elogiou a gestão do governador Confúcio Moura em especial na área da saúde. “Está gestão está melhor que a anterior”, afirmou. Comparando o Governo Cassol e o de Confúcio Moura.

 “A política passou e sou parceiro do prefeito”, enfatizou Marcos. Porém nenhum dos Donadon’s destacou alguma obra ou feito de Rover.

 [tabs]
[tab title=”Rondônia em pauta”]Autor e fotos: Nano Labajos[/tab]
[/tabs]