Câmara de Vereadores é um circo, diz Vereadora Maria José da Farmácia

2013-10-01T10:42:44+00:0001 outubro, 2013|

Indignação veio após a Casa de Leis rejeitar 11 requerimentos do vereador Junior Donadon

DSCN7297[dropcap]A[/dropcap] 25ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores realizada na manhã desta terça-feira (1), foi marcada pela expectativa que dariam as discussões dos 11 requerimentos do vereador Junior Donadon.

Ao ver todos os requerimentos reprovados pela maioria dos edis, a vereadora Maria José da Farmácia, a mais votada em toda a Casa de Leis, fez uso da tribuna para desferir críticas que feriram nas fibras mais íntimas os vereadores que votaram contra os requerimentos: Célio Batista, Jairo Peixoto, Martha Moreira, Marcos Cabeludo e Carmozino Taxista. O vereador Garcia esteve ausente por motivos de saúde de sua esposa, dona Joelma.

“Estou anestesiada. Isto aqui parece um circo, já disse isto uma vez e volto a repetir. Aqui é lugar de faz de conta. Não tem projeção, há obras inacabadas no município. A UTI, o Hospital Regional, o Aeroporto e o Cemitério, o Prefeito deve pegar as chaves e entregar nas mãos do Governador. É cómico o que está acontecendo nesta casa. Fomos eleitos para fiscalizar as ações do Executivo, mas não é isso que está acontecendo”, desabafou Maria José.

[tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”]Por Hernán Lagos[/tab]
[/tabs]

[print-me]

3 comentarios

  1. mauro 1 outubro, 2013 at 6:19 pm

    Vereador nao e eleito para fiscalizar conta de executivo nao. deve trazer ideias novas., apresentar projetos. apresentar mudancas. ficar falando nao resolve. tem desconfianças leva ao MP.
    agora a maioria foi eleita com dinheiro de quem. na campanha eleitoral. NAO TIRARAO UM CENTAVO DO BOLSO . TA AI;.

  2. Lilian 1 outubro, 2013 at 6:30 pm

    Parabéns Vereadora! A senhora é um exemplo a ser seguido.

  3. cida cordeiro 1 outubro, 2013 at 11:35 pm

    Parabéns Maria José ! tinha certeza que seria uma vereadora que faria a diferença! sei também, que não seria fácil, pois existe os acordos políticos da maioria, é por isso fazem vista grossa, e não defende os interesses do povo, más sim que alguns, oque foge do real papel de um vereador atuante, que é, alem de fiscalizar apresentar bons projetos, que venha de encontro com as necessidades mais urgentes da população , na saúde por exemplo , um mamógrafo, ou serviço disponível de uma prestação de serviço adequado a necessidade, pois não adianta fazer campanhas, com deficiência no pré diagnostico, e são necessidades muito variadas, em diversos setores, más não desista vereadora precisamos de pessoas compromissadas com dever…

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br