Na posse do secretário de obras a prefeita destacou a experiência administrativa do novo titular da pasta como credencial para o desafio

A Prefeita do Município de Cerejeiras Lisete Marth (PV) deu posse na manhã de hoje segunda-feira (13), em solenidade num café de manhã, ocorrida na Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), ao novo Secretário Municipal de Obras, Carlos Goebel. O novo secretário de obras é irmão casula do deputado estadual Luizinho Goebel (PV) e foi Secretário Municipal de Obras nos Município de Vilhena, Candeias do Jamari, Primavera de Rondônia e Secretário da Residência do Departamento de Estradas e Rodagem DER em Vilhena.

Carlinhos Goebel substitui Danilo Marth, irmão da prefeita Lisete, que entregou para assumir a Secretaria de Agricultura do Município (Semagri). Danilo ingressou na administração municipal em 2014, assumiu a Secretaria de Obras onde trabalhou todos estes anos.

Segundo a prefeita Lisete Marth, salientou que essa é uma cerimônia muito importante para a cidade. “Amamos Cerejeiras, vivemos aqui e precisamos de pessoas que possam se doar por nossa cidade”. Completou a prefeita.

O novo Secretário de obras Carlinhos Goebel agradeceu pela oportunidade e elencou algumas diretrizes que adotará à frente da Secretaria. “Não faltarão dedicação, compromisso e a busca de agilidade para a resolução dos desafios, sempre norteando nossa atuação pela transparência, honestidade e a fiscalização”, garantiu. O novo Secretário ainda citou as parcerias com os vereadores, governo de estado e junto aos deputados estaduais e o governo federal através da bancada rondoniense como fundamentais para o sucesso da gestão: “Também queremos estar próximos da comunidade, dos pequenos e grandes agricultores, ouvindo suas demandas e trabalhando para atendê-las da melhor forma possível”, completou.

AUTOR E FOTOS: WILMER G. BORGES

DA REDAÇÃO DO HOJERONDONIA