Compromisso foi firmado nesta última semana, na capital do Estado, entre a parlamentar, prefeito e vereadores de Colorado

O município de Colorado do Oeste, localizado no Cone Sul do estado de Rondônia receberá um recurso no total de R$ 1.350.000,00 (um milhão, trezentos e cinquenta mil reais) destinados para infraestrutura da cidade.

O recurso é uma emenda da Deputada Estadual e vice-presidente da Assembleia Legislativa de RO, Rosangela Donadon (PDT) que visa ofertar ao município condições para realizar obras de infraestruturas, como pavimentações de ruas e recuperação de praças.

Rosangela tem mantido fielmente seu compromisso com a população do Cone Sul, realizando cobranças e agilidades de emendas já destinadas, recebendo prefeitos e vereadores para avaliar as prioridades de cada cidade e realizar compromissos como destinação de recursos e termos de cooperação entre o Estado e municípios.

Nesta última semana a parlamentar recebeu, na capital, a visita do prefeito Professor Ribamar e também dos vereadores Baiano Leiteiro, Moacir da Saúde e Avezão, do município de Colorado do Oeste.

Rosangela participou de uma reunião na Secretaria de Estado de Saúde, acompanhada do vereador Moacir da Saúde, onde foram recebidos pela secretária adjunta Katiane Maia, cobrando uma especial atenção à saúde da população de Colorado.

E acompanhada do prefeito e demais vereadores também esteve no DER – Departamento de Estradas e Rodagens cobrando uma parceria do Estado com o município para recuperação de estradas e pontes das linhas.

Já na governadoria, a equipe foi recebida pelo Coronel Raulino, secretário executivo do Governador tratando sobre assuntos pertinentes a celeridade nas emendas para o município de Colorado e região.

E encerrando a agenda, participaram de uma reunião com o chefe da Casa Civil, Junior Gonçalves para protocolar a emenda de R$ 1,3 milhão para atender o município da área de infraestrutura. “Fico muito feliz em firmar mais um compromisso com a população de Colorado do Oeste. Com muito esforço vamos cumprindo nossas ações e contribuindo com o progresso do município”, disse a parlamentar que já destinou em seu mandato mais de 4 milhões em recursos para o município.  

Assessoria