No segundo mandato de vereador e com mais de 70% de aprovação popular em seus trabalhos no legislativo, o vereador Vagner Tutu ingressou recentemente no PDT – Partido Democrático Trabalhista, e lança seu nome como pré-candidato a prefeito em Colorado do Oeste.

Vagner-Tutu-e-deputado-Airto-GurgaczzVagner Tutu tem se destacado bastante durante os seus mandatos, e também conquistou grandes admiradores da população coloradense por ser um vereador atuante e prestativo. O vereador tem vários trabalhos prestados junto à população, vários projetos de lei aprovados, também trabalhou muito em benefício dos produtores rurais e com a juventude, a exemplo das carteirinhas do estudante. Sempre apoiou os esportistas da cidade e da zona rural com materiais esportivos, valorizou também as pessoas da terceira idade com o Clube do Idoso, e um ônibus para buscá-los e levá-los para fazer suas atividades no Clube do Idoso.

Vale destacar que, em visita à capital, conversando com parlamentares, o vereador teve apoio do partido e de vários deputados estaduais, federais e do senador Acir Gurgacz.

Com seus esforços e muito trabalho, o parlamentar tem conquistado grandes espaços e construído suas bases políticas, com experiência e conhecimento, que o credenciam a disputar a sucessão do executivo nas eleições de outubro desse ano. Ao finalizar, Vagner Tutu, além de ser um jovem, disse que se sente preparado para administrar o município, com equilíbrio, seriedade e planejamento: “Eu sinto que a população de Colorado do Oeste quer um político que trabalhe por uma melhor educação, saúde, estrada, esporte, lazer e qualidade de vida”. E salienta que também irá buscar parcerias e convênios com grandes e pequenas empresas para gerar emprego e renda, principalmente para a juventude local, que almeja entrar no mercado de trabalho.

Rondoniatualidades