Confira a pesquisa completa da Revista Enquete para as Eleições 2014

2013-11-18T15:45:10+00:0018 novembro, 2013|

Na pesquisa da Revista Enquete, realizada entre os dias 01 e 15 de novembro, foram ouvidas 2.100 pessoas nos 12 maiores municípios de Rondônia, em amostragem sistemática e estratificada, com aplicação de formulário.

Quadro-Geral[dropcap]L[/dropcap]evando em conta os resultados é possível ver que o Padre Ton está crescendo nas pesquisas. O atual governador Confúcio Moura permanece estável, apesar do esforço do marketing disseminado na mídia oficial. Para a revista mão é surpresa o candidato do Cassol, José Luiz Rover, estar em primeiro, na pesquisa anterior já despontava na liderança.

Foram feitas três questões para governo:

  1. Uma com Confúcio, Padre Ton, Ivone Cassol e Alex Testoni;
  2. A outra com Confúcio, Padre Ton, Zé Rover (apoiado por Cassol) e Hermínio Coelho;
  3. A última com Confúcio, Padre Ton, Neodi (apoiado por Cassol) e Expedito Junior

Quadro IQuadro IIQuadro IIIQuadro IV

Também foram feitas questões para o Senado, Deputado Federal e a avaliação do governador Confúcio. Para Deputado Federal.

Da Assessoria

2 comentarios

  1. Politica 18 novembro, 2013 at 7:42 pm

    Sempre o mesmo blá,blablablá de sempre, para mim nenhum esta apto, um pior que outro só pensando em seus bolsos, e a polução que se dane. Chega nem gente acredito que não vai demorar muito tempo para ninguém mais votar, e este tempo já chegou as pessoas já estão desacreditado em politica, sendo preferível justificar o mesmo.

  2. JOSÉ CARDOSO 18 novembro, 2013 at 11:41 pm

    CAMARADAS, VCS ESTÃO DANDO CORDA NO ZÉ ROVER. DE REPENTE ELE PEGA, CANDIDATA-SE, PERDE A ELEIÇÃO E TAMBÉM PERDE OS ANÉIS E OS DEDOS, OU SEJA, FICA SEM MANDATO. PRESTÍGIO VOTOS SÓ SE CONSEGUE COM TRABALHO É O QUE ELE VEM FAZENDO E TEM CONSEGUINDO A CONFIANÇA DO ELEITOR, PRINCIPALMENTE O DE VILHENA TAMBÉM. ZÉ CUIDADOS COM OS DESPEITADOS E INVEJOSOS DA POLÍTICA. FICA ATENTO, AS VEZES ALGUÉM QUE TENHA INTERESSE EM LIDERAR A POLÍTICA NA NOSSA QUERIDA CIDADE, QUER TE DESBANCAR, TE OFERECENDO VANTAGENS E PRESTÍGIOS QUE MUITAS VEZES NÃO TEM, TE LEVANDO SIM, AO SACRIFÍCIO. A RECUPERAÇÃO POLÍTICA, APÓS A DERROTA É LENTA. TENS UM ESPELHO VIVO NA TUA CARA, O SENHOR MELKI DONADON QUE MORREU E ENTERROU-SE POLITICAMENTE POR BRINCAR COM A POLÍTICA. ATENTAI!!! CARDOSO-MANAUS-AM.

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br