Deputado Maurão de Carvalho afirma que DEM tem um excelente nome no município

imageO presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), participou na noite de sexta-feira (27), em São Miguel do Guaporé, do ato preparatório para as eleições deste ano dos Democratas. Na solenidade, o DEM lançou o nome de Cornélio Duarte como pré-candidato à prefeitura.

“Cornélio Duarte é pré-candidato ao cargo em um momento delicado, de crise política e financeira, momento em que o eleitor clama por políticos comprometidos com as necessidades básicas da população. Cornélio tem este caráter e perfil”, declarou Maurão.

Para o presidente de honra dos Democratas, ex-senador e ex-governador José Bianco, na atual situação política do País, Cornélio é um nome forte para concorrer ao cargo.

Cornélio chegou ainda na adolescência a Rondônia e foi morar em São Miguel. Homem com experiência pública. “Eleito três vezes vereador, ocupou por três vezes o cargo de presidente da Câmara. Foi eleito ao cargo de vice-prefeito e ainda ocupou interinamente o cargo de prefeito, não havendo até então nada que macule sua imagem pública”, disse Bianco.

Por unanimidade, várias autoridades e lideranças políticas do Estado e do município declararam a necessidade de melhorias na infraestrutura de São Miguel. Ações políticas e administrativas que possibilitem o desenvolvimento da cidade e o bem estar dos moradores, aliado a reconquista da credibilidade da população, foram defendidas no encontro.

Além de Maurão de Carvalho e José Bianco, estiveram presentes o deputado Laerte Gomes (PSDB), o presidente regional do DEM, deputado Adelino Follador, e o ex-vice-governador Assis Canuto. Prestaram apoio a Cornélio Duarte, via telefone, os deputados Alex Redado (PRB) e Luizinho Goebel (PV).

Assessoria