Disposto a promover projeto de interesse coletivo, deputado eleito Jhony Paixão lança desafio pessoal.

Deputado eleito percorrerá mais de 370 quilômetros de bicicleta para participar de sua posse

O deputado estadual eleito Jhony Paixão (PRB) de Ji-Paraná, com intuito de promover qualidade de vida, segurança e mobilidade urbana afirma que ira de Ji-Paraná à Porto Velho pedalando para tomar posse de seu cargo no dia 01 de fevereiro na Assembleia Legislativa de Rondônia.

Apaixonado por esportes, o deputado explicou que fará com que seu propósito pessoal seja capaz de ajudar a população de Rondônia. “Vou sair de Ji-Paraná de bicicleta, 4 dias, antes de tomar posse como deputado estadual. Meu objetivo com essa ideia é divulgar o abaixo assinado do Projeto que visa implantar ciclovias e ciclofaixa em zonas urbanas e para dar mais visibilidade lancei esse desafio pessoal”, explica.

 Segundo Paixão, seu projeto considera a Lei Federal nº 13.724 de 04/10/2018, que institui o Programa Bicicleta Brasil (PBB) para o uso de bicicleta visando a melhoria das condições de mobilidade urbana. “A lei existe, agora precisamos nos mexer para poder desfrutar da mesma. Convoco a população de Rondônia, especialmente os ciclistas, para participar do abaixo assinado online”, frisou o deputado eleito.

 O deputado explicou que o abaixo assinado tem como finalidade garantir recursos e proporcionar aos esportistas e aos trabalhadores que usam a bicicleta como meio de locomoção mais segurança e principalmente garantir qualidade de vida.

 Link de acesso ao baixo assinado, para o projeto que visa implantar ciclovias e ciclofaixa em zonas urbanas. https://goo.gl/Zu85Ks

Assessoria