Deputado quer criar cadeia cinco estrelas e dia em homenagem ao encarcerado

2014-03-11T15:59:26+00:0011 março, 2014|

imageProjeto do deputado Domingos Dutra (PT-MA) institui o Estatuto Penitenciário Nacional e cria a cadeia cinco estrelas. Se aprovado, os presos terão direito a banho quente em locais frios, cela com calefação, academia de ginástica, material de higiene pessoal como desodorante, xampu, condicionador, hidratante de pelé e camisinha.

O projeto do deputado também prevê médico residindo no presídio ou próximo. Entre os 119 artigos, chama a atenção o que mantém direitos políticos dos presos e acesso a jornais, rádio, e TV a cabo. O deputado também sugere a criação dia do encarcerado, 25 de junho. Se fosse aplicado hoje, nenhuma cadeia brasileira se enquadraria na lei.

Revista Época via Revolta Brasil

8 comentarios

  1. Diones 11 março, 2014 at 4:58 pm

    VAGABUNDO merece levar um tiro na cabeça.

  2. zeni 11 março, 2014 at 6:27 pm

    OTÁRIO, IMBECIL…..Porque não faz projetos que beneficia e melhora a educação , ele deve ta pensando nele , la é o lugar dele . na prisão .

  3. SERGIO CLEMENTE 11 março, 2014 at 7:20 pm

    Será que um dia teremos gente séria nesse governo. Um Deputado que propõe um projeto desses é porque tem feito muita coisa errada e sabe que um dia pode ser que vá parar na cadeia.
    Porque qualquer bandido que tenha essas regalias vão passar a ter escritórios de luxo. Já que todos eles já preferem estar preso, pois tem toda a segurança fornecida pelo estado, e ai é só passar as ordens pra galera do lado de fora tocar o TERROR.

  4. Claudio 11 março, 2014 at 9:52 pm

    KKKKK…..isso é uma piada?
    Como pode um safado desse propor uma ideia dessa no camará.
    Porque o partido dele não o excluí do partido? Me desculpem, eu não tinha visto que ele era do PT, agora eu sei porque o motivo da proposta. È porque os amigos deles estão presos e ele deve estar envolvido junto e deve estar com medo de pegar um presidio desses comum onde só serve feijoada e carne assada.
    Será que um pilantra desse ainda vai se reeleger novamente? Nessas hora da vergonha de ser brasileiro, e sabe que pessoas colocaram um homem alias homem que isso não pode nem ser chamado de ser humano muito menos de animal, mas sim de praga da Nação Brasileira.

  5. Brian 11 março, 2014 at 10:18 pm

    Até TV a Cabo? pQ ele não colocou um Video Game no meio da lista também já que é pra virar Hotel, tem hotel que nem tem isso tudo e olhe lá em!

    Povo é hora de acordar, Vote em Branco nos dias de eleições, chega de eleger político que compra seu voto com um tanque cheio de gasolina ou seja lá como for.

    Pesquise apesar de poucas opções “boas” ainda tem político com ficha limpa e boas idéias.

  6. jabez 12 março, 2014 at 1:34 am

    não sei quem é mais demente…um cara desse ou o cidadão que elegeu ele!

  7. cleber 12 março, 2014 at 1:00 pm

    as vezes esta com medo, receio ou intenção de frequentar por uns anos o lugar que deseja proteger.. é a unica explicação…

  8. valdelei 28 março, 2014 at 10:28 am

    Bandidagem e corruptos (políticos) sempre unidos, só isso que eu penso.
    Cometeu crime e está preso, perdeu o direito da liberdade e sociedade até que a pena seja paga, esse merdas já tem muitas regalias deveriam trabalhar para suprir as suas necessidades, agora um político miolo mole quer criar um Estatuto Penitenciário Nacional, uma cadeia especial, leve os vagabundos para casa dele, chega do povo ficar tratando desses merdas [Bandidos e corruptos (políticos)].