Amnésia temporal aconteceu ao anunciar os autores da emenda que trouxe o asfalto no município

DSCN6360[dropcap]E[/dropcap]m entrevista na rádio Positiva FM, o governador Confúcio Moura anunciou os 20 Km de asfalto que pavimentaram 97 ruas de Vilhena. Também anunciou o corte do ICMS à produção de grãos em Vilhena, fortalecendo e aumentando a competitividade das empresas vilhenenses que poderão fazer frente a seus concorrentes no município do Mato Grosso. Ele aproveitou para parabenizar o crescimento do município e vaticinou que será a 2ª cidade com maior importância no Estado, atrás da capital Porto Velho.

“O recurso do asfalto é oriundo do BNDS, avalizado pela presidente Dilma. Também é fruto de emendas dos deputados dos deputados Luizinho Goebel e Marcos Donadon e o trabalho do prefeito… Me desculpem me deu um branco, esqueci o nome do prefeito de Vilhena”, afirmou o Governador.

O fato foi contornado com sorrisos dos presentes, mas reabriu a ferida do impasse que protagonizaram o cerimonalista do Estado Roni Freitas e a primeira dama Lisangela Rover no evento da entrega das casas populares do residêncial Alvorada.

[tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”]Por Hernán Lagos[/tab]
[/tabs]

[print-me]