Convenção acontece hoje à tarde

A dupla foi apresentada oficialmente à imprensa numa coletiva na Tozzo. O evento teve início com um café da manhã para a imprensa em alusão ao Dia Nacional da Comunicação.

Eduardo Japonês é pré-candidato a prefeito e Maria José vai como vice. A dupla, que deverá enfrentar o grupo Donadon, deverá ser referendada em convenção da coligação que acontece hoje à tarde.

Eduardo enfatizou que, diferente da outra campanha, vai caminhar junto com sua esposa. “Na outra eleição eu deixei ela cuidando dos negócios, agora chamei ela para me acompanhar, pois acho importante o apoio da família”, asseverou.

Maria José lembrou de sua época como vereadora e também agradeceu ao seu esposo que a incentivou a aceitar o convite para ser vice de Eduardo.

“Não me considero empresário, mas produtor rural. Ao visitar outras cidades vi que Vilhena pode mais. Pensei que minha cidade tem potencial para ser melhor, é essa a minha intenção, por isso estou me candidatando”, afirmou Eduardo.

Eduardo respondeu às perguntas da imprensa com desenvoltura e experiência, qualidades que adquiriu na campanha anterior. Ele afirmou que está convicto de que poderá gerenciar as demandas da população e as reivindicações de cada grupo político. “Por incrível que pareça, hoje todos abraçam minhas propostas, que são as que mantenho desde a gestão anterior, por isso posso afirmar que desta vez estamos mais fortes nesta caminhada”, disse Eduardo.

Da redação do Rondônia em Pauta