Graebin concede entrevista coletiva à imprensa

2013-10-01T11:54:49+00:0001 outubro, 2013|

A exoneração de servidores e a doação de veículos à saúde, pela câmara, foram os assuntos da pauta

coletiva[dropcap]O[/dropcap] Presidente da Câmara de Vereadores de Vilhena, Vanderlei Graebin, concedeu entrevista coletiva à imprensa na manhã desta terça (01), após a sessão ordinária. Na pauta da entrevista a exoneração de servidores da casa pára ajuste da folha e a aquisição de veículos para a saúde, com recursos economizados pela câmara.

Graebin esclareceu aos jornalistas sobre os cortes na folha de pagamento. Segundo ele, a iniciativa teve o apoio de todos os vereadores, e trata-se de um ajuste à legislação – os gastos com pagamento de funcionários não podem ultrapassar 70% do orçamento da casa. A verba de cada gabinete ficou limitada a R$ 5.000,00/mês, até dezembro.

Sobre a aquisição de veículos e doação à saúde de Vilhena – um feito inédito da Casa de Leis – será feito com verba economizada, no ano corrente, sobre os 30% dos recursos – que não podem ser usados para folha de pagamento de pessoal. Portanto, o corte na folha de nada tem a ver com a aquisição dos veículos. Segundo Graebin, um dos carros será doado à casa de apoio que o município de Vilhena mantém em Porto Velho. O outro ficará à disposição da prefeitura para ser empregado na saúde.

Sobre a suposta desarmonia entre os vereadores, Graebin disse que não há nenhuma anormalidade nas divergências de idéias em um parlamento. “Respeito à opinião de todos os colegas. Sobre o Vereador Junior Donadon, acho legítimo seu posicionamento. Procuro ser democrático e isso é o mínimo que se espera de um político em posição de liderança. Afinal, a casa é composta de 10 vereadores e a opinião da maioria prevalece.”, finalizou Vanderlei Graebin.

[tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”]Texto: Dejanir Haverroth[/tab]
[/tabs]

[print-me]

Um comentario

  1. Ate que enfim uma dentro Graebin 1 outubro, 2013 at 12:52 pm

    Tem que cortar mesmo este povo que recebe sem fazer nada, e so gera gastos, se realmente este dinheiro for usado para compra este veículos, é melhor do que ficar sustentando uns e outros que só querem mamar na teta do dinheiro publico.

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br