Jairo Peixoto diz que empresa de transporte Sol Nascente sofre perseguição política que prejudica transporte público em Vilhena

2013-09-11T17:38:39+00:0011 setembro, 2013|

‘Secretário de Trânsito deve tirar o pé do chão! A política já acabou’, disse o vereador.

DSCN6549Declaração foi feita após empresário Leo do Mercado fazer uma faixa de pedestre, com recursos próprios, em frente ao seu estabelecimento.

Na 23ª sessão extraordinária desta terça-feira (10), o vereador Jairo Peixoto usou a tribuna para criticar o atual secretária municipal de trânsito, Marcos Zola: “Ele deve tirar o pé do chão! A política já acabou”, disse Peixoto.

Segundo Jairo, o transporte público em Vilhena demora nos pontos de ônibus e muitos bairros não estão sendo atendidos. “A empresa de transporte Sol Nascente não tem mais parceria com o poder público, já que o seu proprietário o Jobinho, esteve envolvido na política e apoiou outro palanque. Temos convênios com tantos atletas, agora precisamos ter um convênio com ele”, desabafou Peixoto.

Jairo também criticou a falta de pontos adequados para cadeirantes e asseverou que já cobrou uma ação do prefeito.

[tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”]Por Hernán Lagos[/tab]
[/tabs]

[print-me]

2 comentarios

  1. leitor 11 setembro, 2013 at 10:24 pm

    Esse demagogo quer é mais esquema dentro do transporte público. Já não chega o precário transporte escolar que está na mira do MP? Desta o prefeito não vai escapar. E esse vereador deveria ter mais vergonha na cara e não defender um bandido como esse tal Job, que não passa de um laranja. Bandidagem corre solta nessa tribuna.

  2. outro leitor 12 setembro, 2013 at 7:56 am

    Não entendi a parte do convênio com atletas!O que têm haver uma coisa com a outra? Pow, se têm eu estou desenformado….

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br