IMG_6532[dropcap]N[/dropcap]essa semana o prefeito de Colorado do Oeste vem cumprindo agenda institucional em Brasilia na busca de recursos para o município de Colorado do Oeste. Josemar Beatto tem visitado os gabinetes dos parlamentares no congresso nacional, entre eles os recém-empossados no inicio de fevereiro.

O gestor fez questão de estar nos gabinetes dos oito Deputados Federais e dos três Senadores. Dentre as prioridades apontadas pelo prefeito, esta a busca de recursos para infraestrutura do município e apoio a saúde.

Beatto protocolou pedidos de emendas para o deputado Expedito Netto, buscando a aquisição de um caminhão, uma retroescavadeira, apoio ao sistema de saúde municipal e um novo prédio para o CCIA, no gabinete da deputada Mariana Carvalho foi protocolado um pedido para um compactador de lixo, um PC Hidráulica e a revitalização da Avenida Tapajós, já para a deputada Marinha Raupp solicitou a construção de um clube municipal, um teatro e um centro de recepção e doação de embriões de gado para a cadeia produtora leiteira. No gabinete do deputado Luiz Claudio solicitou recursos para aquisição de equipamentos para agricultura e agroindústrias.

Ainda foram visitados os gabinetes do deputado Nilton Capixaba, Lindomar Garçon, Lucio Mosquini, solicitando galerias pluviais, equipamentos, maquinários e a revitalização do Estádio Municipal.

Por ultimo, fazendo parte do roteiro institucional, o prefeito esteve presente nos gabinetes dos senadores federais, onde foi solicitado junto ao Senador Raupp um projeto inovador, que se trata da construção de uma rua coberta, ainda calçadas e mais a canalização do Igarapé Central, e ainda junto ao Senador Acir Gurgacz, asfaltamento para ruas e avenidas, e por fim solicitou ao Senador Ivo Cassol maquinários e apoio a infraestrutura do município.

“Apesar de ser uma verdadeira peregrinação nos gabinetes, eu como prefeito tenho que reivindicar juntos aos nossos parlamentares melhorias para Colorado, nossa arrecadação é pouca, por isso essas emendas parlamentares são tão importantes para o desenvolvimento do município, e tenho a certeza que se cada parlamentar atender  as solicitações que fiz a cada um nesse começo de ano, nossos cidadão só terão a agradecer pelas benfeitorias que serão desenvolvidas na cidade”, finalizou o prefeito Josemar Beatto, agradecendo aos deputados e senadores que o receberão na capital federal.

Assessoria