Junior Donadon afirma que ambulâncias de Vilhena estão sucateadas

2013-11-05T20:23:46+00:0005 novembro, 2013|

“Fazem muita manutenção na Tend Tudo, mas estão sucateadas”, afirmou vereador.

DSCN8107[dropcap]A[/dropcap] declaração foi feita na 28ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores realizada nesta terça-feira (5). Junior referiu-se à indicação 475/2013 de sua autoria que solicita a realização da correta revisão e manutenção das ambulâncias e dos veículos da Secretaria Municipal de Saúde – SEMUS, visando maior segurança e conforto para o atendimento e transporte de pacientes da rede pública municipal.

“Fiquei com vergonha ao ver a ambulância num posto de combustível e fiz umas fotos. Sem ar, pneu careca, sem estepe. Acabou de deixar uma criança de três anos no Cosme Damião. Aquele veículo é sem condição. Tem três em estado de calamidade, sem condição nenhuma de brindar conforto às pessoas que precisam ser transportadas para Porto Velho, pela BR-364. Fazem muita manutenção na Tend Tudo, mas estão sucateadas”, desabafou Junior.

O vereador também esteve visitando o Hospital Santa Helena e apontou que muita parte de essa estrutura ociosa e subutilizada, Propondo a discussão para prestação de serviços médicos. “Vilhena já foi referência em saúde. Hoje temos de ir para Cacoal”, finalizou.

Por Hernán Lagos

5 comentarios

  1. Pedro Thiago 5 novembro, 2013 at 9:32 pm

    Júnior as ambulancias então sucateadas pelo fato que a prefeitura tem que investir no HR o qual o seu governador do PMDB seu partido não cumpre com as obrigações. Ja que vc é o cara pq nao cobra na próxima seção o governador os 10 meses de UTI. Faz um favor trabalhe de verdade.

  2. Autonomo 6 novembro, 2013 at 8:16 am

    Não é só as ambulâncias, que estão sucateadas, no HR quase tudo está sem condições de uso.
    não adianta reformar, reformar. No PS tem um Box de medicamentos, que faz vergonha.
    e não adianta Pedro, falar que não tem dinheiro, jogar a culpa em cima do Governador, arrumar mil desculpas, pois se é o Governo que tem que bancar a UTI, porque que o Prefeito não entrega de vez o comando para o Governo. Além de Estar Sucateados, falta muito material para os funcionários trabalharem, sem contar medicamentos no PS. falo do PS, pois já precisei de tomar Buscopan na veia e não tinha. pra onde está indo esse dinheiro?

  3. Pedro Thiago 6 novembro, 2013 at 10:01 am

    Concordo com vc autonomo, se o prefeito entregasse esse hospital ao governo e investisse os recursos nos postinhos, teriamos a melhor saude do mundo

  4. José Luiz 6 novembro, 2013 at 12:00 pm

    Acho que o nosso amigo Junior Donadon não tem ido ao HOSPITAL REGIONAL ou NACIONAL que atende gente de todo lugar e isso é louvável… quanto a veículos pode não estar em condições excelente pois NÃO transitam só em asfalto. Parar tudo pra reforma é complicado.
    Agora nossa saúde não está sucateada, não é a melhor do Brasil, mas para uma cidade pequena, no interior de Rondonia, acho que está de parabens… é só fazer uma visitinha e ver.

  5. Jucelino 8 novembro, 2013 at 7:07 pm

    Estão realmente sucateadas a exemplo de toda a saúde de Vilhena, se contentar de não ser a pior é o máximo que se consegue. Pelo que sei, o repasse para a UTI está sendo realizado e mesmo assim só isso não deveria interferir na qualidade dos serviços de saúde pública. Parabéns vereador continue incomodando esses sanguessugas do povo.

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br