“Fazem muita manutenção na Tend Tudo, mas estão sucateadas”, afirmou vereador.

DSCN8107[dropcap]A[/dropcap] declaração foi feita na 28ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores realizada nesta terça-feira (5). Junior referiu-se à indicação 475/2013 de sua autoria que solicita a realização da correta revisão e manutenção das ambulâncias e dos veículos da Secretaria Municipal de Saúde – SEMUS, visando maior segurança e conforto para o atendimento e transporte de pacientes da rede pública municipal.

“Fiquei com vergonha ao ver a ambulância num posto de combustível e fiz umas fotos. Sem ar, pneu careca, sem estepe. Acabou de deixar uma criança de três anos no Cosme Damião. Aquele veículo é sem condição. Tem três em estado de calamidade, sem condição nenhuma de brindar conforto às pessoas que precisam ser transportadas para Porto Velho, pela BR-364. Fazem muita manutenção na Tend Tudo, mas estão sucateadas”, desabafou Junior.

O vereador também esteve visitando o Hospital Santa Helena e apontou que muita parte de essa estrutura ociosa e subutilizada, Propondo a discussão para prestação de serviços médicos. “Vilhena já foi referência em saúde. Hoje temos de ir para Cacoal”, finalizou.

Por Hernán Lagos