Junior Donadon elogia senador Valdir Raupp que é contrário ao grupo da família Donadon

2013-10-08T12:45:09+00:0008 outubro, 2013|

Último encontro estadual do PMDB em Vilhena, realizado em abril, não foi prestigiado pelo deputado federal Natan Donadon, que era presidente municipal da sigla, devido à divergências

DSCN7484[dropcap]N[/dropcap]o encontro o senador Valdir Raupp anunciou que o projeto de recuperação da BR-174 nem existia, dias antes Natan havia anunciado que processo já estava aberto. Hoje as obras da BR-174 estão em andamento, desmentindo as declarações de Valdir Raupp.

A pesar de pertencerem à mesma sigla, o presidente nacional do PMDB Valdir Raupp e o grupo da família Donadon não falam a mesma língua. Nos bastidores especula-se que houve o dedo do senador e de sua esposa, a deputada federal Marinha Raupp, na condenação de Natan Donadon.

A esposa de Junior, Lívia Donadon, foi alçada como a representante do PMDB Mulher pela própria Marinha Raupp. Por tanto é estreito o relacionamento de ambos os casais.

Para se eleger vereador, é sabido que Junior não teve o apoio da família, em especial do candidato a prefeito Melki Donadon, mesmo assim se elegeu. Junior tem aspirações políticas para o ano que vem e conta com o apoio de Raupp. Comenta-se, nas hostes da sigla, que a cifra prometida por Raupp a Junior beira um quarto de milhão de reais, o que é insuficiente para uma boa campanha, mas ajuda.

Na sessão desta terça-feira (8) na Câmara de Vereadores, Junior elogiou a atuação do senador que liberou, através do PAC2, duas parcelas, a 19ª e 20ª, para a execução de galerias pluviais no município, ambas no valor de R$1.361.854,89 e R$387.599,16 respectivamente.

Junior leva o sobrenome Donadon que tem força política inquestionável. Porém sem o apoio do grupo Donadon sua candidatura à Assembleia Legislativa ou à Câmara dos Deputados pode ficar comprometida.

[tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”]Por Hernán Lagos[/tab]
[/tabs]

[print-me]

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br