Maria José: “Se a verba do Mamógrafo já está na conta por que o pregão é adiado?”

2013-11-05T21:01:01+00:0005 novembro, 2013|

Para vereadora outubro não é mais mês vermelho e sim negro, de luto

DSCN8139[dropcap]A[/dropcap] vereadora mais votada, Maria José da Farmácia, questionou o fato de o município ter a verba na conta e o pregão para aquisição do mamógrafo continue sendo adiado. “Se a verba do Mamógrafo já está aí eu não consigo entender porque vivem adiando. A licitação já foi feita 3 vezes e agora adiam de novo. Enquanto isso muitas mulheres estão morrendo”, desabafou a vereadora.

Fazendo uso da palavra o vereador Carmozino explicou que o processo tinha sido feito errado. A vereadora respondeu: “Então o outubro rosa, deveria ser negro, é um luto. Se o processo veio errado, eu não consigo entender, se o Governo manda errado, porque é que vem as emendas, emendas e emendas e não emendam nada”.

[tabs]
[tab title=”Leia mais:”]Mamógrafo de Vilhena: pregão é adiado novamente[/tab]
[/tabs]

“O Santa Helena, poderia ser uma maternidade ou hospital da criança. Prefeito, olha com carinho essa estrutura. Maternidade não é doença e deveria estar fora do Hospital Regional”, continuou Maria José.

“Na minha inocência, na minha falta de experiência política, como diz o Hernandes. A ambulância que o Júnior apontou poderia ser adquirida por esta Casa. Vanderlei você disse que temos dinheiro para comprar dois veículos”, finalizou a vereadora.

Por Hernán Lagos

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.