Marinha Raupp pode ser candidata a Governo pelo PMDB

2013-05-01T18:01:40+00:0030 abril, 2013|
Marinha Raupp no encontro do PMDB em Vilhena (Foto: Hernán Lagos)

Marinha Raupp no encontro do PMDB em Vilhena (Foto: Hernán Lagos)

[pullquote]Ela ainda não oficializou o posicionamento, porém já recrutou parceiros no Cone Sul[/pullquote]

[dropcap]A[/dropcap] Deputada Federal ainda não disse claramente que pretende ser candidata a Governo no lugar do atual Governador de Rondônia, Confúcio Moura. Porém pessoas ligadas a ela garantiram que sua vontade é a disputa ao cargo de chefe do executivo estadual de Rondônia pelos arranhões na imagem de Confúcio, bem como por suas parcerias que acabaram excluindo os membros de partido.

Marinha, em sua última visita a Vilhena (no sábado, 27, quando veio ao encontro do PMDB) anunciou uma série de obras para o município, e ainda recrutou algumas mulheres para reestruturar o PMDB Mulher. Ações veiculadas ao possível novo projeto, ou não, sua passagem contagiante pelo município já deixou algumas lideranças que já tinham posicionamento definido para estas eleições em cima do muro.

A parlamentar já se tornou peça fundamental no jogo político do estado, e a situação de alguns caciques da política rondoniense (como o caso de Ivo Cassol, que está fora do pleito por conta de problemas com a justiça) a coloca como uma das principais favoritas ao cargo. Resta saber se o Governador Confúcio concorda com a situação.

 [tabs]
[tab title=”Rondônia em pauta”]Da redação[/tab]
[/tabs]

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br