Os candidatos a prefeito e vice, Eduardo Japonês e Maria José, juntamente com os presidentes dos 12 partidos coligados e outros 6 partidos apoiadores, vêm através desta nota oficial, orientar todos os companheiros, amigos e apoiadores deste projeto de mudança e renovação da política vilhenense, com os princípios da coligação “Trabalho, Respeito e Verdade JÁ!”.

A campanha municipal é um direito e um dever democrático de nossa cidadania. Mas também é atitude civilizada e cristã respeitar a todos. E nestes poucos dias de campanha nosso compromisso envolve: ​(1) honrar o nome da nossa Coligação e ​(2) condenar todo e quer tipo de ataque, ofensa e desrespeito durante este curto período eleitoral.

Eduardo Japonês e Maria José têm tradição longa e reconhecida de respeito às pessoas e à lei, além de prezar pela boa educação, a conversa sincera e, acima de tudo, a verdade. Por isso, repudiam quaisquer ataques já proferidos de qualquer origem e determinam que nenhum comentário maldoso seja proferido da parte de seu grupo.

Eduardo Japonês considera que esta campanha vive um clima diferente, muito mais positivo. “Quero essas coisas positivas para a cidade também. Para isso acontecer, vou trabalhar para todos, afinal,​Vilhena não pertence a uma família. Vilhena é de todos nós. E é para essa família, a Família Vilhena, que desejo trabalhar”, garante.

O candidato a prefeito quer uma cidade onde estaremos unidos. “Quero que todos tenham essa tranquilidade, porque mesmo que nós estejamos em caminhos diferentes, todos queremos o mesmo. Todos queremos viver melhor. Vamos levar a cidade para frente todos juntos”, completa.

Coligação “Trabalho, Respeito e Verdade Já!”
PV, PSDB, PT, PP, PRB, PSC, PSD, SD, PSDC, PR, PRP e PHS

Assessoria