Peixoto reivindica mais asfalto para o setor 08 e prefeito atende

2013-09-02T10:35:52+00:0002 setembro, 2013|

A pavimentação asfáltica realizada pelo governo do estado não contemplou parte das ruas e avenidas do setor 08. A situação deixou os moradores inconformados e solicitaram que o vereador Jairo Peixoto (PP) tomasse providencias, principalmente por ser um dos moradores daquela região da cidade.

Jairo-e-Rover[dropcap]R[/dropcap]eunido com os moradores e ciente que a empresa contratada pelo governo estadual não concluiria 100% da pavimentação naquele setor, o parlamentar vilhenense levou a situação ao prefeito Zé Rover (PP) considerando a necessidade de estender o benefício do asfalto a todos as famílias.

Sensibilizado com a reivindicação e preocupado com o bem estar dos moradores, o prefeito disse que era um compromisso seu asfaltar todo o setor 08.

O encontro do vereador com o prefeito, onde trataram do assunto, aconteceu há duas semanas e Rover deu um prazo para que atendesse ao pedido. Esta semana, mais precisamente na quarta-feira, 28, o prefeito anunciou que concluiria os 100% de asfalto no setor 08.

Segundo Jairo Peixoto seriam poucos trechos a serem asfaltados e o município poderia arcar a obra com recursos próprios e da União.

Por sua vez, o prefeito confirmou que realmente o asfalto no setor 08 seria custeado com verbas municipais e em breve iniciaria a obra. “Vamos executar mais 30 km em parceria com o governo federal, sendo que nesta primeira fase serão mais de R$ 32 milhões para obras incluindo asfalto, drenagem e urbanização”, disse.

O vereador já informou aos moradores que todas as ruas que ficaram sem o asfalto serão beneficiadas e que mais uma vez o prefeito Rover demonstra com isso seu compromisso de sempre trabalhar em benefício da comunidade.

[tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”]Assessoria[/tab]
[/tabs]

[print-me]

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br