O encontro contou com a presença do Senador Valdir Raupp, bem como do presidente estadual do partido, Tomás Correia

DSC_0385[dropcap]O[/dropcap] diretório do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) em Vilhena realizou no último sábado, 27, sua primeira reunião acerca das próximas eleições municipais. O evento foi organizado pela deputada estadual Rosangela Donadon, que é presidente municipal da legenda na capital informal do Cone-sul de Rondônia, e contou com a presença do presidente estadual do partido, Tomás Correia, e também do Senador Valdir Raupp. O evento, embora assinado pelo PMDB, contou com a presença de várias agremiações políticas, a exemplo do PTB, PDT, entre outros.

Ainda durante o encontro, os dirigentes dos núcleos PMDB Jovem, PMDB Mulher e PMDB Tradicionalista foram oficialmente empossados. O partido oficializou, também, o nome da ex-primeira-dama de Vilhena, Rosani Donadon, como pré-candidata a prefeita.

A pré-candidata a prefeita de Vilhena agradeceu o apoio recebido durante o evento e falou das mudanças que a política vem enfrentando em nível de país, bem como da importância em se desenvolver bons trabalhos para contribuir com o desenvolvimento da sociedade.

Autor: Rômulo Azevedo
FOTOS: Divulgação