Marinha Raupp, Lívia Garcia Donadon e Íris

Marinha Raupp, Lívia Garcia Donadon e Íris

[pullquote]Partido nomeou representantes do PMDB Mulher, assessoria e filiou personalidades vilhenenses em encontro no CTG[/pullquote]

[dropcap]H[/dropcap]á dois anos militante da sigla, Lívia Garcia Donadon, foi convidada pela deputada federal Marinha Raupp para ser presidente regional do PMDB Mulher na manhã deste sábado, 26, no hotel onde esteve hospedada. A chapa será composta por cinco mulheres atuantes do PMDB que representarão Vilhena levando o nome da sigla para encontros, reuniões e futuras convenções fortalecendo e incentivando a militância dentro do partido.

“Futuramente será feito um encontro do PMDB mulher, pela primeira vez é criado um diretório do PMDB mulher que represente Vilhena e leve o nome do partido e do Governador Confúcio Moura. “O papel da mulher na sociedade hoje é muito importante, temos a presidente Dilma Roussef que leva sempre a autoridade, o objetivo é trazer as mulheres para se filiarem e fortalecer o partido”, declarou Lívia que é esposa do vereador Júnior Donadon.

Valdir Alberto

Valdir Alberto

O apresentador e cantor Valdir Alberto da Band também foi pego de surpresa ao ser convidado publicamente por Marinha Raupp para fazer parte de sua assessoria em Vilhena no café da manhã oferecido na casa de Rover. “Você fará um trabalho integrado com o prefeito”, disse a deputada dando-lhe as boas vindas ao grupo.

França Silva

França Silva

Já no encontro estadual do partido no CTG filiaram-se ao partido o âncora do Jornal Onda Sul, o jornalista França Silva que foi candidato a vereador no pleito eleitoral de 2012 pelo PRB, e os ex-vereadores Pedro Panta ex-PRB e Elias Músico ex PSC.

Elias Músico

Elias Músico

Pedro Panta

Pedro Panta

[tabs]
[tab title=”Rondônia em pauta”]Autor e fotos: Hernán Lagos[/tab]
[/tabs]