A cúpula regional e nacional do PRB cobiça Leo do Mercado para ocupar uma das cadeiras da ALE.

foto-(1)[dropcap]O[/dropcap] presidente nacional do Partido Republicano Brasileiro-PRB e ministro da Pesca, Marcelo Crivella junto com o presidente regional Pastor Delso Moreira estão traçando a estratégia para convencer o presidente municipal da sigla, Leo do Mercado, para ser seu candidato a deputado estadual.

“A conjuntura política pode mudar a qualquer momento. E o partido político tem que estar preparado, organizado para se apresentar nesses momentos importantes. Por isso Leo é o candidato natural do partido”, declarou o Pastor Delso.

Segundo Crivella, Leo reúne as características natas do partido que foi criado para defender um conceito integral de cidadania, que envolve direitos políticos, civis e sociais. “O candidato do PRB é defensor intransigente dos direitos humanos, da criança, do adolescente, do idoso, da mulher e das gerações futuras. Está plenamente comprometido com a preservação do meio ambiente e acredita que um país se constrói com escolas, estradas, hospitais e moradias. Prega a liberdade de expressão, a valorização da família e luta para transformar a administração pública em um instrumento voltado para atender exclusivamente aos interesses do povo brasileiro”.

“Sou grato em pertencer às hostes do PRB. O ex-vice-presidente da República José Alencar foi um dos membros mais destacados das sigla. Por inúmeras vezes ocupou a presidência durante as viagens oficiais ao exterior do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Alencar também foi o presidente de Honra do partido. Com certeza me sinto preparado para entrar na vida pública, porém tudo pode acontecer até a época da campanha”, ressalta Leo.

Da Assessoria