Anedino falou da importância de ter um representante do Cone Sul na ALE

Foto: Thiago Vieira

Foto: Thiago Vieira

O ex-prefeito de Colorado do Oeste Anedino Pereira (PP) visitou a sede do Rondônia em Pauta na tarde desta quarta-feira (30).

Anedino renunciou ao mandato de prefeito para ser pré-candidato a deputado estadual. Baseado nas conquistas alcançadas em Colorado do Oeste que projetaram sua imagem no Estado decidiu se candidatar a uma vaga da ALE para que o seu trabalho abranja toda a região do Cone Sul do Estado.

O município de Colorado do Oeste viveu uma grande transformação após a eleição de Anedino que estava no seu segundo mandato. A população havia diminuído e migrado para outras cidades devido ao descaso e abandono das gestões anteriores. Foi Anedino que devolveu a Colorado do Oeste seu brilho e orgulho perdido.

“É importante termos um candidato que more e viva aqui no Cone Sul, se elegermos um deputado estadual que não é daqui, perderemos muitos recursos imprescindíveis para o desenvolvimento da região do Cone Sul”, afirmou Anedino.

O pré-candidato ainda está costurando alianças, a configuração política destas eleições só serão definidas até as convenções de junho. Anedino conta com o apoio de todos os prefeitos do Cone Sul, com os quais mantem um bom relacionamento, fato que será decisivo para ocupar uma vaga na Assembleia Legislativa de Rondônia.

Hernán Lagos
Jornalista profissional