Na manhã desta quarta-feira, 4, a prefeita de Vilhena, Rosani Donadon (PMDB), esteve na Secretária Municipal de Obras e Serviços Públicos, (Semosp) para assinar o decreto de nomeação do novo secretário adjunto da pasta Rudimar Mazziero.

A visita contou com a presença de alguns funcionários da pasta, que ouviram atentamente o discurso da prefeita, que destacou a força e a união de todos que estão superando esse momento difícil de início de gestão.

“Pegamos Vilhena abandonada com profundo descaso com nosso município, agora estamos retomando os trilhos, organizando a casa, economizando e estruturando a Secretaria de Obras e demais setores. Rudimar é um profissional competente e ajudará muito o secretário Josué Donadon”, ressaltou a prefeita.

Opinião compartilhado pelo secretário de Obras, Josué Donadon, que aproveitou a oportunidade e também elogiou Rudimar Mazziero.

“Rudimar é um cara centrado, e já está saindo melhor do que o recomendado. No começo eu estava analisando ele, só que ele supriu as minhas expectativas com um bom trabalho prestado”, concluiu.

O secretário adjunto valorizou a confiança e destacou o bom ambiente de trabalho na Obras. “Agradeço a oportunidade dada, no que depender de mim estou aqui para somar e ajudar a todos. Fico feliz pela confiança que a prefeita tem em mim”, finalizou o adjunto.

Semcom