Devido a compromissos, Natan foi representado pelo deputado estadual Marcos Donadon.

NATAN-MARCOS-1

Mais um município rondoniense recebeu benfeitorias do deputado federal Natan Donadon. Na última semana, membros da Associação dos Pequenos Produtores da Linha 67 (ASPOCAR), Gleba Caracol, em Porto Velho, foram os beneficiados.

O parlamentar destinou R$ 330 mil para aquisição de diversos equipamentos agrícolas, como um microtrator cultivador com enxada rotativa, roçadeira central e carreta agrícola, além de um motocultivador com enxada rotativa, entre outros. Devido a compromissos, no ato, Natan foi representado pelo deputado estadual Marcos Donadon. Os equipamentos foram recebidos por membros da ASPOCAR, o vice-prefeito Dalton Di Franco e o secretário municipal de agricultura e abastecimento Leonel Bertolin, todos de Porto Velho.

Natan Donadon tem sido um deputado atuante no apoio ao homem do campo. Desde que assumiu o mandato, em janeiro de 2005, o deputado destinou diversos investimentos para o setor agrícola em diversos municípios de Rondônia. Ele reafirmou o compromisso com o setor agrícola do Estado visando melhorias na recuperação de pastagens e plantio de milho, o que resultará na produção de maior quantidade e, consequentemente, na melhoria da renda dos produtores rurais, gerando oportunidade de projetos futuros.

[tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”]Da assessoria[/tab]
[/tabs]

[print-me]