Nesta última terça-feira, 30 de abril, estiveram reunidos em Vilhena o vereador Rogério Golfetto (PODEMOS) e a deputada federal Silvia Cristina (PDT), oportunidade na qual o vereador protocolou ofício com o pedido de quatro emendas parlamentares para setores diferentes de Vilhena. 

“A deputada se apresentou receptiva aos nossos pedidos, a levei para conhecer alguns pontos da cidade e mostrar nossas demandas. Dentro de nossos pedidos estão emendas para realizar a iluminação e a drenagem da Avenida Paraná, para adquirir equipamentos para realizar cursos de panificação para a secretaria de assistência social no programa de geração de empregos, para aquisição de uma fábrica de manilhas para atender a secretaria de obras e uma emenda baseada em estudo a ser feito pelo DNIT para implantar rotatórias na BR-364 na altura do Posto Miriam e outra na BR-174 no cruzamento com a avenida Perimetral”, disse Rogério. 

O parlamentar vilhenense disse que já teve diversos cidadãos pedindo essas rotatórias, pois o tráfego de veículos no local é muito grande nos horários de pico. 

Silvia Cristina também esteve visitando a APAE de Vilhena e a fábrica de colchões Portal Gazin a convite do vereador, e pôde ouvir várias outras demandas do município e também saber o que esperam os vilhenense da bancada federal. 

Silvia Cristina salientou que a visita foi positiva e que os pedidos de emendas do vereador Rogério Golfetto são excelentes, “Assim, que nós tivermos um posicionamento do governo federal ante as emendas parlamentares estaremos retornando com boas notícias”, comentou a deputado federal.

DICOM – Câmara de Vilhena