O presidente da Câmara de Vereadores, Ronildo Macedo (PV), prestigiou a entrega da ordem de serviço da prefeitura à empreiteira Construvil que fará a pavimentação asfáltica da avenida Rondônia e avenida Rio Grande do Norte.

O evento que aconteceu na própria Avenida Rondônia, na manhã desta segunda-feira, 27 de maio, e reuniu centenas de pessoas entre autoridades, políticos, empresários e a população.

Ronildo Macedo disse que ficou muito feliz e contente pelo início das obras: “Eu me lembrei que na campanha da última eleição, fomos muito cobrados pelo asfalto para a avenida Rondônia que nunca saía e que ficava só na promessa. Agora, com a administração do Eduardo Japonês, os moradores e empresários terão essa tão sonhada obra realizada”, falou Macedo.

A obra de asfaltamento da avenida Rondônia vivia um imbróglio desde o final da gestão Marlon Donadon, passando por Rover e Rosani, e nunca foi sequer iniciada.

“Sabemos que não fui culpa dessa legislatura da Câmara de Vereadores, que sempre analisou e votou os repasses para as obras com rapidez, mas a verdade é que estamos contentes com o empenho do secretário de planejamento Ricardo Zancan e todos os envolvidos, e ainda mais felizes, pois a Construvil disse que tentará entregar a obra antes do prazo”, finalizou o presidente da Câmara.

DICOM – Câmara de Vilhena