Deputada esteve com comitiva da ALE e Brasília onde ajudou a defender o projeto

Através das suas redes sociais, a deputada estadual Rosangela Donadon (PDT) apresentou justificativa pela qual embasou seu ingresso na comitiva da Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO) que esteve nesta terça-feira, 24, no Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (DNIT) para solicitar, dentre outras coisas, a retomada da obra para construção de um trevo que liga as BRs-364 e 435 (esta última dá acesso aos municípios do extremo sul de Rondônia com exceção de Vilhena e Chupinguaia).

Rosangela Donadon se disse feliz com a união dos parlamentares da região neste sentido, e defendeu o projeto que definiu como de “suma importância para a estruturação da malha rodoviária do estado e principalmente do cone sul de Rondônia”, escreveu. Pelo seu ponto de vista, o trevo e as melhorias do traçado em ambas as rodovias é também uma forma de investir na segurança do trânsito e principalmente contribuir com o escoamento da produção agropecuária da região. “É a nossa única fonte de escoamento e precisamos garantir sua qualidade de modo que haja conforto e segurança dos condutores. Deste modo, estamos, também, preservando vidas”, defendeu.

A parlamentar agradeceu a presença dos prefeitos de Colorado do Oeste, professor Ribamar (PSB); de Cerejeiras Liseth Mart (PV); de Cabixi, Silvênio Almeida (MDB), e de Pimenteiras Vino Dondé (PDT), além do vereador Edgar Zolinger (PSB), bem como dos seus colegas deputados Luizinho Goebel (PV), Ezequiel Neiva (PTB), Chiquinho da Emater (PSB) e Lebrão (PMDB), que se reuniram em prol do cone sul do estado.

Rosangela parabenizou a atitude dos parlamentares e reiterou seu compromisso com as pautas progressistas em prol do estado. “Estamos unidos pelo desenvolvimento de Rondônia e juntos vamos fazer um coro para que possamos efetivar este e muitos outros projetos que estão por vir. Trabalhando de forma uníssona, a população ganha e poderemos garantir avanços em nosso estado. Parabéns deputados pelo empenho, parceria e principalmente humildade de cada um que trabalha em benefício de Rondônia”, arrematou. 

Assessoria