A parlamentar participou da convenção de seu partido, através da qual fora eleita suplente de delegado

rosangelaA deputada estadual Rosangela Donadon, presidente do diretório municipal do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) do município de Vilhena participou na manhã deste sábado, 17, da Convenção Estadual para eleição da diretoria executiva da legenda, realizada no auditório do Hotel Maximus, na cidade de Ji-Paraná.

 A convenção contou com a presença de deputados estaduais e federais, vereadores, prefeitos de diversas cidades do Estado, bem como de autoridades do partido, a exemplo de Tomás Correa, suplente de senador; do secretário-geral Luiz Lenzi e do presidente nacional do PMDB, o senador Valdir Raupp,

 Rosangela Donadon, que ficou como suplente de delegada, falou sobre a importância de fortalecer ainda mais o partido nos municípios. ” Sei que o partido está em boas mãos e que ainda há muitos projetos em andamentos que vão beneficiar todo o estado. Os peemedebistas estão trabalhando para fortalecer os diretórios para abrilhantar ainda mais a participação do partido na política rondoniense”, disse.

 O momento da eleição também foi uma oportunidade para resgatar a memória do partido a nível nacional e da história da legenda estadual. Tomás Correa relembrou histórias de militância no Estado mencionado a participação histórica de alguns veteranos do PMDB. O Senador Valdir Raupp falou sobre o crescimento do partido e mencionou o momento político e econômico que o país está vivendo. “Sei que daqui dois, três anos estaremos nos lembrando desse momento, lembrando da superação da crise”, disse Raupp.

Assessoria