Jardim das Oliveiras e Jardim Primavera, bem como os setores 12 e 13, dentre outras áreas da cidade de Vilhena que carecem de asfaltamento deverão ser beneficiadas com a indicação ao Governo do Estado apresentada no dia 24 de março pela deputada Rosangela Donadon no plenário da Assembléia Legislativa.

Indicacao-Asfalto-Vilhena[dropcap]”F[/dropcap]ormalizamos a propositura há mais de três semanas, cumprindo nossa função de traduzir os anseios da população; e ficamos muito feliz em saber que já na semana passada o governador Confúcio Moura já estaria anunciando a destinação de pelo menos R$ 1 milhão para iniciar os trabalhos”, declarou na manhã desta quarta-feira a parlamentar.

A indicação inclui outros bairros, como o Cristo Rei, Setor 9, Setor 19 e Embratel, que, após a apresentação da indicação, feita há três semanas, teriam sido recentemente anunciados como atendidos com recursos do Governo Federal. “É gratificante ver a concorrência de esforços em prol do atendimento desse velho anseio dessas comunidades vilhenenses; o ideal seria que em todas as esferas administrativas houvesse essa disposição”, afirmou Rosangela Donadon, acrescentando que, como 4ª secretária da Mesa Diretora, zela para que toda a sua atuação como parlamentar seja pautada na observância do Regimento Interno da Assembléia Legislativa.

“Apesar de sermos do mesmo partido e termos feito campanha lado a lado com  o governador Confúcio Moura, procuramos agir dentro da formalidade que a função parlamentar exige, por isso todos os nossos pedidos ao Governo são feitos com transparência, por meio de indicações que são disponibilizadas na íntegra no site da Assembléia”, observou a deputada.

Todas as matérias legislativas por ela apresentadas podem ser acessadas no endereço www.al.ro.leg.br, onde consta, inclusive, a data em que foram levadas a plenário.  A assessoria do gabinete também disponibiliza informações pelo telefone 32162781 ou e-mail [email protected].

Assessoria