A deputada defende investimentos constantes a fim de garantir a eficiência da prestação de serviço público

A deputada estadual Rosangela Donadon (PTB) chegou em Porto Velho no início da semana e de imediato começou o cumprimento de agenda na capital. A deputada esteve reunida com o comandante Ronaldo, da Polícia Militar de Rondônia (PM). A pauta do encontro foi no sentido de debater ações de fortalecimento das forças policiais do estado a fim de melhorar cada vez mais o trabalho da polícia.

Rosangela Donadon se colocou à disposição da PM de Rondônia para contribuir com melhorias à categoria. “A PM é um para-choque da segurança pública em Rondônia. Ela está na rua monitorando e atuando quando é preciso nas mais diversas ocorrências. Assim como a Polícia Civil, os militares vêm prestando um serviço de grande qualidade para os cidadãos, mas entendemos que é necessário investimentos constantes a fim de poder proporcionar o que for preciso para o combate contra a criminalidade”, destacou a deputada.

Logo em seguida, Rosangela Donadon se reuniu com superintendente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA) Ersamo Tenório da Silva. Ao lado do correligionário Betinho de Corumbiara, a deputada solicitou celeridade nas titulações e regularizações de títulos na região de Corumbiara e também do cone sul de Rondônia de um modo geral.

A parlamentar observou que o estado de Rondônia não precisa mais falar em desmatamento. “As áreas degradas que temos são suficientes para aumentarmos exponencialmente as nossas produções, porém é necessário avançarmos com agilidade nas questões relacionadas à titulação e regularização de áreas, para que nossos produtores tenham mais segurança para investir em seus lotes”, disse. 

Assessoria